Qualidade

Na Telcabo adotamos uma GESTÃO INTEGRADA de SISTEMAS (Qualidade, Segurança e Ambiente) como forma de gestão e valor estratégico para aumentar a satisfação dos nossos clientes.

A Telcabo está certificada no âmbito da conceção, comercialização, construção, montagem e manutenção de infraestruturas e instalação de equipamento para as redes móvel e fixa de telecomunicações e redes de energia, de acordo com as normas NP EN ISO 9001, desde 2001 e NP EN ISO 14001 e OHSAS 18001.

A Direção de Sistemas QSA da Telcabo é o garante da manutenção e do desenvolvimento do Sistema de Gestão Integrado implementado na base de uma filosofia de melhoria contínua e orientado pela procura da excelência no negócio da empresa.

A continuidade de um Sistema de Gestão da Qualidade Certificado, como uma orientação estratégica da Telcabo, tem contribuído fortemente para a nossa competitividade, permitindo garantir e aumentar a satisfação dos Clientes ao ir de encontro aos seus requisitos.

Para tal, a Gestão da Qualidade assenta numa abordagem por processos, identificados no Mapa de Processos estabelecido.

Documentos